Que história é essa de Desenho de Álbuns?

Me Desenha um Álbum vem de um pedido que sempre escuto, desde pequena, tipo “Ju, me desenha um retrato?” ou “Ju, me desenha uma tatuagem?” Então pronto! Agora te desenho um álbum! Retomando feliz o trabalho de Criação de Álbuns, para desenhar lindo histórias cheias de fotografia e vida, oba! 

 

Vejo um despertar e uma necessidade das pessoas em tirar do virtual memórias caras. A incerteza da conservação e leitura das mídias a médio prazo começa a cutucar a consciência. Sou super a favor da informação rodando em mídia virtual para comunicar, vender, informar. Poupa-se papel, e mais um monte de pontos favoráveis. Mas MEMÓRIA DE VIDA TEM QUE IMPRIMIR, gente! Imprimir memória é preservar história. Já pensou o tamanho do prejuízo emocional ao perder as fotos da festa do primeiro aniversário do filho? Do registro da gravidez, do nascimento? Do primeiro ano do seu bebê? Perder a história do seu casamento? Pronto, estou aqui para ajudar as pessoas com isso.

Quem Desenha? A Juliana Cassab.

Trabalhei com Diagramação de Álbuns e FotoLivros Pessoais no período entre 2012 e 2013 e com muita alegria venho contar que estou retomando a minha atuação na área, entre outras atividades. Exerci função de Diretora de Arte em Propaganda por 10 anos, lecionei ensinando softwares ligados à área, amo arte, histórias e a paixão por fotografia agregada à tudo isso me trouxe essa linda possibilidade. Pretendo atender a princípio ao público final, que tem suas fotos em casa e precisam de um profissional que lhe entreguem um álbum pronto, lindo, perfeito. Em planos futuros pretendo também ampliar parcerias e serviços diretamente ao fotógrafo, mas no momento, irei atender apenas o cliente final, aquele que PRECISA imprimir seus álbuns em fotos que nos últimos dez anos ficaram relegadas a CDs e Pen Drives.

Seja muito bem-vindo a esse site novinho saindo do forno. Os amigos estão recebendo a notícia primeiro. Navegue por ele e me conte se há algo que você julga ser necessário melhorar, ampliar, tocar. Muito obrigada pela visita, e voltem sempre. E não se esqueçam de seguir o Blog para acompanhar essa história que recomeça aqui, agora.

E aí, vamos desenhar um álbum?

Até breve!
Juliana Cassab

Desenho de Álbuns: projeto lindo de viver!
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial