E tem mais uma Festa de Dinossauro aqui no coreto! Agora o álbum do Aniversário de Dinossauro 1 da Juju, a primeira festa, celebrando 4 anos. Clica para ver ♥!

Sabia que a Festa Dinossauro de 4 Anos da Juju tem posição de destaque nos resultados orgânicos do Google quando alguém procura por “festa dinossauro menina”, “festa aniversário dinossauro menina” ou “festa dinossauro para menina”? É há quase dois anos o primeiro resultado que aparece lá quando alguém pesquisa sobre o assunto. Tenta para ver! A postagem feita no meu blog materno em 2014, contando sobre a festa é tão legal, que virou referência de informação. Show né? Literalmente orgulho da mamãe artista, rsrsr.

Deu um trabalhão danado. Foram dois meses de muito trabalho, cola, recorta, costura, pesquisa, desenha e sonha junto com um monte de gente querida para resultar numa celebração inesquecível. A casa das Jujus e do Rodolfo virou um ateliê e o resultado foi maravilhoso, dentro das possibilidades que tínhamos.

 

Sabendo disso e da expectativa toda vivida em torno da festa, o combinado com a fotógrafa foi diferente do tradicional. Como eu era a diagramadora dos álbuns dela na época, tive a liberdade de fazer o que não se faz: “Má, eu quero TODAS as fotos que vc tirar!!!”. E a Marina Martensen queridíssima, que tava graviducha da Liz, fez o trabalho maravilhoso e inspirado de capturar tudo o que pedi para ela: cada cantinho, as expressões, a alegria, as brincadeiras, as pessoas tão amadas e importantes todas que estavam lá compartilhando aquele alegria com a gente. Má ficou lindo ♥♥♥!

Já se passaram 3 anos e eu não conseguia tocar adiante o trabalho aberto desde 2015. Agora foi de uma vez, e tá aqui. Coisa linda de vi-ver! Um álbum daquele jeito que só eu para fazer mesmo, gigaaaaante. Porque é meu, da minha família, eu que desenho, monto, diagramo, mando imprimir, a filha linda das fotos é minha (e eu não consigo deixar de selecionar cada sorriso dela – sim, as vezes fica repetitivo, eu sei), mas eu faço como quero, rsrsrs!

São 107 páginas com mais de 260 fotos, ilustrado com o tema que eu desenhei para festa. Tesouro familiar que nos traz a história vivida cheia de cor e pulsante, pra sempre no coração da gente. Para ter paciência de ver tudim mesmo só a gente, e quem viveu a festa (e olha lá). Mas tá valendo. Mais um projeto de diagramação autoral, delicioso e muito feliz de ver quase finalizado. E vai ter festa de novo, quando ele chegar impresso prontinho aqui para gente ter para sempre e todas as vezes que a gente folhear ele. Essas alegrias proporcionadas só com foto organizada e no papel mesmo para gente entender.

E aí? Inspirou? Vamos desenhar um álbum seu também?

Uma Festa de Dinossauro para Júlia. O álbum de uma festa que virou referência do Google.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial